Unijuí apoiou a 43ª Reunião de Pesquisa de Soja da Região Sul - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí apoiou a 43ª Reunião de Pesquisa de Soja da Região Sul

A Unijuí foi uma das apoiadoras da 43ª Reunião de Pesquisa de Soja da Região Sul, que aconteceu entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro, junto ao Centro de Convenções da UFSM. A Unijuí esteve representada pela professora doutora do curso de Agronomia,  Gerusa Massuquini Conceição, por estudantes e egressos do curso.

Prevista para acontecer em 2020, mas adiada por conta da pandemia de covid-19, a reunião teve o intuito de promover o intercâmbio de conhecimentos e experiências entre profissionais, pesquisadores e agricultores que atuam na cadeia de produção de soja, a fim de consolidar transformações e qualificações que nela ocorrem. 

“A reunião é um importante encontro, de onde saem as recomendações, as indicações técnicas para a cultura da soja”, explicou a professora Gerusa, lembrando que o encontro volta a ser realizado a cada dois anos. 

Gerusa não só acompanhou os debates, como também realizou a apresentação de um relato: Controle de qualidade no processo produtivo de sementes de soja.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.