Curso de Ciências Biológicas realizou aula inaugural sobre Barragens - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Ciências Biológicas realizou aula inaugural sobre Barragens

                     

A aula inaugural do Curso de Ciências Biológicas aconteceu na noite de 13 de março e trouxe como temática “Barragens: Impactos Ambientais e a atuação do Biólogo”. A Bióloga Juliana Boniatti Libardoni Buratti, Egressa dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas da UNIJUI, contou sua experiência profissional em atividades de licenciamento ambiental relacionadas a tais empreendimentos. Além disso, Juliana também falou sobre sua experiência enquanto estudante, bolsista de iniciação científica, estagiária e professora da rede estadual de ensino.

De acordo com a coordenadora do curso, professora Juliana Fachinetto, a aula inaugural sempre busca assuntos relevantes e atuais que envolvam a área de conhecimento e atuação do Biólogo. Neste ano, o assunto “Barragens” foi escolhido devido a tragédia ocorrida em Brumadinho – MG no final de janeiro.

A noite também contou com atividades integrativas para os novos alunos do curso, homenagem a professores e encerrou com um lanche coletivo.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.