UNIJUÍ FM estreia programa Observatório Áudio II do curso de Jornalismo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ FM estreia programa Observatório Áudio II do curso de Jornalismo

 

Nesta sexta-feira, 28 de março, estreia o programa Observatório Áudio II, produzido e apresentado pelos alunos do Curso de Jornalismo da Unijuí, na disciplina de Produção em Áudio II.

O programa vai ao ar todas as sextas-feiras, às nove da noite no programa Bicho Papão, pela Unijuí FM até o dia 4 de julho. O objetivo é experimentar a prática radiofônica e o radiojornalismo e assimilar o aprendizado do rádio ao vivo, tendo como laboratório a rádio da universidade.

O Observatório Áudio II, está sob orientação da professora Vera Raddatz,  tem caráter jornalístico e tem duração de quinze minutos. O programa apresentará um resumo dos principais fatos da semana, uma reportagem sobre um tema da atualidade e os programetes da série 1964: E o Brasil não esquece - produção em áudio sobre a memória dos 50 anos do golpe militar no Brasil.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.