Site Redação K1 abre nova temporada de reportagens - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Site Redação K1 abre nova temporada de reportagens

 

 

O Projeto do curso de Jornalismo da UNIJUÍ realizou o lançamento da nova temporada em evento com palestra sobre “A TV na era da convergência digital”.

A turma de Jornalismo Digital do curso de Jornalismo da UNIJUÍ realizou, na noite desta quarta-feira, o lançamento da nova temporada de notícias do site Redação K1.

No evento, a coordenadora de Jornalismo da RBSTV Santa Rosa, Lisiane Sackis, fez uma palestra com o tema “A TV na era da convergência digital”.

Confira as reportagens dos estudantes de jornalismo da Universidade no Redação K1.

Redação K1

O Redação K1 é um site criado pelos acadêmicos do curso de Jornalismo da UNIJUÍ. A primeira temporada iniciou em março de 2013 e se renova a cada ano. O objetivo é trazer informações do que acontece de mais importante na região noroeste do Rio Grande do Sul. 

Coordenado pelo professor Felipe Dorneles, a atual equipe do Redação K1 é composta pelos acadêmicos: Alexandre Pereira, Álvaro Nascimento, Ânderson Bauer, Bruno Gonçalves, Carine Krominger de Sá, Deise Krug, Fernanda Rebelato, Greice Bueno, Kelvin Morais, Laís Dahmer, Larissa Dorneles, Milena Wittekind, Nataline Nervis, Paola Brocardo Guimarães, Rafael Keske, Raquel Pedroso e Talisson Lange.

Fonte: Com informações de Larissa Dorneles / Redação K1


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.