Inscrições abertas para Semana Acadêmica dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Inscrições abertas para Semana Acadêmica dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda

Na próxima quarta-feira, dia 21 de setembro, terá início a Semana Acadêmica dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Unijuí. O evento tem como objetivo promover ações de aproximação entre profissionais, professores e estudantes da área da Comunicação. Interessados em participar podem realizar a inscrição no site unijui.edu.br/eventos.

Com o tema “Práticas e Tendências em Comunicação”, a programação, dividida em três noites, irá contar com oficinas de edição de vídeo, podcast e direção de arte, além de palestras com profissionais convidados. As vagas para as oficinas são limitadas. 

Confira a programação completa:

Quarta-feira, 21/09 - Noite de oficinas

Oficina de Edição de Vídeo

Convidado: Celio Roberto Ferrazza, editor de áudio e vídeo dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Unijuí

Local: Laboratório de Vídeo

Oficina de Direção de Arte 

Convidado: Jacson Silveira, egresso do curso de Publicidade e Propaganda da Unijuí, Senior Brand Designer na empresa 1Doc.

Local: Sala K4

Oficina de Podcast

Convidado: Gilmar Laurindo, egresso do curso de Publicidade e Propaganda da Unijuí. Atua no atendimento ao cliente e como locutor na Rádio Unijuí FM.

Local: Rádio Unijuí FM

Quinta-feira, 22/09 - Projeto Primeira Pauta RBS

Convidados: Mateus Rodighero, coordenador de Telejornalismo da RBS TV Região Norte, e Gherusa Cassol, repórter na RBS TV.

Local: Centro de Eventos

Terça-feira, 27/09 - Produção de conteúdo

Convidada: Vanessa Scalei, jornalista e doutora em Comunicação, Head de Conteúdo na agência Canarinho.

Local: Espaço + Inovação Unijuí


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.