Curso de Publicidade e Propaganda da Unijuí prepara acadêmicos para os diversos segmentos do mercado na área - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Publicidade e Propaganda da Unijuí prepara acadêmicos para os diversos segmentos do mercado na área

O curso de Publicidade e Propaganda da Unijuí é a formação certa para o estudante que busca atuar em áreas como a gestão e comunicação de marcas, criação e produção de campanhas publicitárias, narrativas e conteúdos de marca para formatos multiplataforma. O curso também prepara os acadêmicos para atuarem em funções estratégicas e criativas em agências de publicidade, setores de marketing, assessorias de comunicação, produtoras de vídeo e áudio, estúdios fotográficos, agências digitais e também como gestor do próprio negócio. 

A graduação possui quatro anos de duração focados em ensinar ao estudante as principais técnicas e qualificações que o profissional egresso em Publicidade e Propaganda encontrará no mercado de trabalho. Recentemente o currículo também foi atualizado para atender ao que o ramo profissional tem exigido, principalmente na área de gestão da comunicação de marcas e mídias digitais, qualificando as áreas de criação e produção, em especial para as mídias digitais.

O curso tem como diferenciais a disponibilidade de laboratórios com equipamentos que possibilitam a experiência prática profissional. Também há a integração com cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Design, Engenharia de Software e Jornalismo, e a possibilidade de desenvolver projetos integradores para vivência prática a partir de problemas reais. 

“Nosso curso é de qualidade comprovada, com nota 5 no Enade. Os estudantes têm acesso a laboratórios de qualidade em áudio, vídeo, fotografia e computação gráfica, onde recebem orientações de professores qualificados, que buscam incentivar a prática para o desenvolvimento profissional. Outra questão importante é que oferecemos estágios em empresas e agências de publicidade, além da própria Universidade, como na Rádio Unijuí FM e na Agência Experimental Usina de Ideias, que incentivam a inserção do estudante desde o início do curso”, destaca a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, a professora Nilse Maria Maldaner. 

O curso de Publicidade e Propaganda é ofertado no campus de Ijuí, no turno da noite, e está com inscrições abertas no Vestibular Contínuo até o dia 19 de fevereiro. Elas podem ser feitas no site unijui.edu.br/vestibular


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.