Sessão do Tribunal de Justiça do Estado será realizada na Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Sessão do Tribunal de Justiça do Estado será realizada na Unijuí

 

 

Evento, que ocorre na próxima segunda-feira, dia 24, será comemorativo aos 30 anos do curso de Direito da Universidade.

Em comemoração aos 30 anos do curso de Direito da Unijuí, será realizado, na próxima segunda-feira, dia 24, às 19h30min, a Sessão Didática Extraordinária da 20ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do RS.

O evento será realizado no Salão de Atos do Campus Ijuí e contará com a participação do Carlos Cini Marchionatti, desembargador e presidente, Glênio Wasserstein Hekman, desembargador, Alex Gonzalez Custódio, desembargador e Walter Camejo Filho, procurador de justiça.

De acordo com a professora Nelci Lurdes Gayski Meneguzzi, coordenadora do Núcleo de Eventos do Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais da Unijuí (DCJS), a Sessão Didática vai mostrar aos estudantes e professores do curso de Direito como ocorrem as Sessões do TJ em Porto Alegre. “Também pressupõe a possibilidade de que os julgadores do Tribunal possam explicar o processo ao público do evento”, salienta a professora.

A promoção é do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul e do Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais (DCJS) da Unijuí e não terá custos. As inscrições estão sendo realizadas no Departamento e são limitadas de acordo com a capacidade do Salão de Atos. Caso necessário, a Sessão também será transmitida nos mini-auditórios. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.