Estudantes de Direito da Unijuí participaram de audiência cíveis - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes de Direito da Unijuí participaram de audiência cíveis

              

Nesta quarta-feira, 14 de outubro, estudantes do curso de Direito da Unijuí participaram de uma sessão didática de audiência cíveis, dirigida pela juíza titular da Segunda Vara Cível da comarca de Ijuí, Dra. Simone Brum Pias. O fato das audiências serem realizadas por videoconferência, possibilitou a participação dos alunos dos campus de Ijuí, Três Passos e Santa Rosa na sessão estiveram presentes 75 acadêmicos de direito. 

Segundo a professora Patrícia Moura, orientadora das atividades pelo curso, “esta é uma excelente oportunidade de aprendizagem em meio ao isolamento social, que possibilita que alunos assistam audiências e com isso tenham um fortalecimento em seu ensino, o contato com a prática real é extremamente importante”, salienta.

O evento é uma parceria entre o curso de direito da Universidade do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul- Unijuí e Poder Judiciário de Ijuí.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.