Professora do curso de Direito da Unijuí palestra para profissionais da Unimed - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Professora do curso de Direito da Unijuí palestra para profissionais da Unimed

No dia 10 de maio, a professora do curso de Direito da Unijuí, Nelci Meneguzzi, realizou uma palestra online para os profissionais da Unimed Noroeste/RS. Com o tema “Legislação previdenciária: o que você precisa saber”, a docente trouxe esclarecimentos sobre o assunto. 

“O tema abordado voltou-se para a atual conjuntura previdenciária, especialmente quanto aos requisitos necessários para acessar os benefícios previdenciários e a importância da busca de um profissional de confiança do segurado no momento do encaminhamento dos mesmos”, explicou a professora.

Para Nelci, atividades como essa, aproximam a Unijuí e a comunidade. “É uma oportunidade mutuamente benéfica, momento em que permite atos de compartilhamento de conhecimento com uma maior conexão com as demandas que se apresentam no mundo real”, frisou. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.