Ginástica Artística de Ijuí conquista bons resultados na Copa Estadual de Caxias - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Ginástica Artística de Ijuí conquista bons resultados na Copa Estadual de Caxias

Ginastas da Escola de Ginástica da UNIJUÍ (EGU) participaram da XVII Copa Caxias de Ginástica Artística, em Caxias. A delegação foi representada por ginastas de Ijuí e Ajuricaba, que treinam duas vezes por semana no ginásio da UNIJUÍ e do Ceabe.

As ginastas Helene Vogt Rein, Lillith da Silveira, Andressa Thais Szymczak, Rafaeli de Lima Bagetti, Raphaella Luana Furhmann, Roberta Valentina Furhmann Cerveski, Stephanni Furhmann Pomina, participaram da modalidade Copa Escolar na qual realizaram suas provas em três aparelhos: o solo, salto e trave.

 Na modalidade Copa Estadual competiram os ginastas William da Silva de Moura que se consagrou campeão estadual na categoria adulto e Camilli Marquezin de Lima, vice-campeã estadual na categoria infantil.


 


 

Os ginastas foram acompanhados pelo técnico Raone Bianchetti e pelo auxiliar técnico Fernando Henrique Tamiozzo, ambos acadêmicos do Curso de Educação Física da UNIJUÍ. A delegação da EGU ficou alojada no ginásio da Conexão Esportiva em Caxias, que teve também acompanhamento de alguns familiares dos ginastas. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.