Acadêmicos do Curso de Educação Física da UNIJUÍ finalizam o ano com conquistas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Acadêmicos do Curso de Educação Física da UNIJUÍ finalizam o ano com conquistas

 

O ano foi marcado por boas conquistas para o acadêmico e bolsista do Curso de Educação Física da UNIJUÍ André Clóvis Herther.

O acadêmico participou de sete competições no segundo semestre do ano, conquistando o primeiro lugar no Circuito Estadual de Corridas Unimed Cruz Alta, realizada no dia 27 de outubro; na 4° Etapa do Circuito Municipal de Corridas de Rua de Ijuí, realizada no dia 10 de novembro; e no Circuito do SESC de Corridas de Porto Alegre, realizada no dia 08 de dezembro.

No mês de outubro, André Herther participou da Corrida do Soldado de Santo Ângelo, conquistando o 2° Lugar da Categoria; e do 2° Circuito de Corridas de Rua de Santa Rosa Etapa Cidade, no qual ficou em 4° Lugar Geral. No mês de novembro participou da 1° Rústica de Bozano - 4° FEMMOB, na qual conquistou o 2° Lugar Geral; e do 2° Circuito Regional de Corridas de Rua de Cruz Alta Etapa Cidade, classificando-se em 3° Lugar Geral.

Patrícia Nicoletti Gonçalves, acadêmica do Curso de Educação Física, também se destacou no ano de 2013, conquistando o primeiro lugar na 1° Etapa Circuito Regional de Cerro Largo, realizado no dia 10 de março; na IV Etapa Circuito Regional de Santa Rosa, realizada no dia 20 de outubro; e na 1° Rústica Cidade de Bozano, realizada no dia 30 de novembro.

No primeiro semestre do ano Patrícia participou da 1° Rústica “Cidade de Boa Vista do Cadeado” em Boa Vista do Cadeado, da 30° Rústica do Trabalhador de Cruz Alta, na qual conquistou o 3° Lugar da Categoria nas duas competições. No Circuito Estadual Unimed Etapa Alto Uruguai de Três de Maio e na 2° Etapa Circuito regional de Santo Ângelo, onde obteve o 4° Lugar nas duas corridas.

Em agosto, Patrícia participou da 3° Corrida do Coração de Ijuí e do Circuito SESC de Corridas Etapa de Ijuí, ficando em 3° e 2° lugares respectivamente. Nos meses de setembro e novembro conquistou duas vezes a 2ª posição nas corridas do 3° Circuito Regional Etapa Cidade de Ijuí e do 6° Circuito Regional Etapa Cidade de Cruz Alta. Para fechar o ano Patrícia conquistou o 2° Lugar Geral na categoria Comerciário Feminino, do Circuito SESC de Corridas de Porto Alegre.



Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.