Acadêmico de Educação Física da UNIJUÍ é destaque nas pistas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Acadêmico de Educação Física da UNIJUÍ é destaque nas pistas

 

André Clóvis Herther, acadêmico do Curso de Educação Física da UNIJUÍ, foi destaque nas corridas das quais participou neste primeiro semestre de 2014.

Em janeiro, o atleta participou da 10ª Travessia Torres Tramandaí, no qual conquistou o 2° lugar no revezamento octeto misto. No mês de março, competiu a 1ª Etapa do 3° Circuito Regional de Corridas de Rua, na cidade de Ijuí, conquistando a 2ª colocação no geral masculino, e a VI Rústica de Coronel Barros, ficando com a 3° posição, na categoria geral masculino. Na rústica de Coronel Barros participaram mais de 200 corredores, de 29 cidades diferentes e de outros estados, sendo que o Clube de Corredores de Ijuí foi destaque por ter o maior número de participantes.

Em abril, André conquistou o 1° lugar geral na X Corrida Rústica de 50 anos de Redentora e, na XXII Corrida Rústica, na cidade de Erechim, foi campeão na categoria adulto masculino.

No dia 01 de maio, aconteceu a 31ª edição da Rústica do Trabalhador, em Cruz Alta, competição considerada uma das mais importantes e tradicionais corridas de rua do estado, que reuniu atletas de alto nível, e Herther conquistou a 1ª posição da categoria adulta masculina.

No dia 04 de maio foi realizada a 19ª Meia Maratona Internacional de Uruguaiana, no qual o atleta conquistou o 3° lugar geral masculino, sendo que já foi duas vezes campeão da competição em outras edições.

Na manhã do Dia das Mães, 11 de maio, aconteceu a Rústica Felipe Tamiozzo, em homenagem aos 48 anos do município de Augusto Pestana, reunindo aproximadamente 100 atletas, e André conquistou o 3° lugar no geral masculino na competição.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.