Jantar Dançante comemora os 40 anos do curso de Educação Física em Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Jantar Dançante comemora os 40 anos do curso de Educação Física em Santa Rosa

O curso de Educação Física da Unijuí celebra 40 anos de atividades em Santa Rosa. Na noite de sábado, dia 13, foi realizado um Jantar Dançante no salão do Círculo Operário em Santa Rosa, onde reuniu egressos, estudantes, técnicos administrativos, professores e comunidade regional.

Durante o evento foi destacado pelo cerimonial a trajetória do curso na região de Santa Rosa e realizado homenagens. Os professores Júlio Andreazza e Cléia Rigon Dorneles foram agraciados com uma placa ressaltando o reconhecimento pelos anos dedicados ao curso de Educação Física.

Na oportunidade o Coordenador do Curso de Educação Física, professor Robson Machado Borges, ressaltou as conquistas e desafios durante os 40 anos de trajetória do curso, afirmando que cada vez mais aumenta o compromisso com a comunidade de formar profissionais com excelência e reconhecimento.

O Grupo Cia. Cadagy do Campus Santa Rosa, projeto que valoriza a arte e a cultura, composto por estudantes da Instituição, também realizou apresentações de danças contemporâneas durante o evento.

O curso já formou cerca de 900 profissionais na área da Educação Física. Possui projetos de extensão que beneficiam a comunidade santa-rosense, além de proporcionar aos acadêmicos oportunidades no ensino e pesquisa. Confira os diferenciais e o histórico do curso.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.