Caminhada Orientada terá edição especial durante a Expofest - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Caminhada Orientada terá edição especial durante a Expofest

A próxima Caminhada Orientada Unijuí já está com seu itinerário definido. Nesta quinta-feira, dia 13 de outubro, a atividade ocorrerá no Parque de Exposições Wanderley Burmann, durante a Expofest. O ponto de partida será a casa da Corsan, às 15h. Em seguida, os participantes seguirão para a recém-revitalizada Trilha do Rio Potiribu. 

A ação é supervisionada por profissionais, estagiários e acadêmicos do curso de Educação Física da Unijuí, que se dividem para acompanhar os diferentes ritmos do público. A Caminhada Orientada visa proporcionar um momento de lazer por meio de um exercício físico, unindo a promoção à saúde e cultura, integração dos participantes e melhoria da qualidade de vida.

Interessados podem agendar a participação com o Laboratório de Atividade Física e Promoção à Saúde da Unijuí pelo telefone 55 3332 0200 - Ramal 3011 (à tarde) ou pelo  e-mail lab.afps@unijui.edu.br.

Gabriel R. Jaskulski, acadêmico de Jornalismo da Unijuí


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.