Estudantes do Curso de Enfermagem realizam doações ao Lar da Criança Henrique Liebich - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes do Curso de Enfermagem realizam doações ao Lar da Criança Henrique Liebich

Os acadêmicos do curso de Enfermagem da UNIJUÍ realizaram a coleta de alimentos não perecíveis durante a realização da Semana Acadêmica de Enfermagem e doaram para o Lar da Criança Henrique Liebich, na tarde da última sexta-feira, 16.

Os alimentos foram recolhidos durante os minicursos realizados na Semana Acadêmica. O objetivo da atividade foi de despertar no estudante o olhar crítico, científico e humano para a realidade existente.

O coordenador do Centro Acadêmico de Enfermagem, Fabiano Pereira dos Santos, afirma que a ação serviu para motivar a prática humanizada aliada a teoria, com ações voltadas a comunidade acadêmica e externa. “Queremos chamara a atenção para o entendimento dos problemas sociais, de saúde, de relações interpessoais, econômicos e psicológicos. Portanto, a Semana Acadêmica despertou nos estudantes o sentido do viver, mas viver entendendo o outro, entendendo as necessidades e angústias do outro”.


 


 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.