Conselho Regional de Enfermagem atende até a quinta-feira na Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Conselho Regional de Enfermagem atende até a quinta-feira na Unijuí

Nesta terça-feira, 31 de agosto, tiveram início os atendimentos do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) junto ao Campus da Unijuí em Ijuí. A atividade faz parte da retomada do projeto Coren na Área, que visa aproximar o Conselho dos profissionais de Enfermagem que atuam nos diferentes municípios do Rio Grande do Sul, facilitando e agilizando o atendimento a demandas.

Até a quinta-feira, dia 2 de setembro, a equipe estará prestando diferentes serviços aos profissionais que, previamente, fazem o agendamento pelo site: inscrição temporária e definitiva; reinscrição; inscrição remida; registro de especialização; transferência de registro profissional; segunda via; renovação; atualização de cadastro; negociação e cancelamentos.

“O curso de Enfermagem da Unijuí considera muito importante essa aproximação do Coren com os profissionais, por meio da oferta de diferentes serviços”, afirmou a coordenadora do curso de Enfermagem, professora Marinez Koller Pettenon.

O agendamento deve ser feito neste link. O atendimento acontece na sala BIB 203 B, junto à Biblioteca Mario Osorio Marques, das 8h às 17h, com intervalo para o almoço das 12h às 13h.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.