Inscrições para Projeto Enfermagem Unijuí na Alemanha encerram-se nesta quarta-feira - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Inscrições para Projeto Enfermagem Unijuí na Alemanha encerram-se nesta quarta-feira

As inscrições para o projeto “Além das Fronteiras: Enfermagem Unijuí na Alemanha”, que possibilita que acadêmicos e egressos de Enfermagem atuem em hospitais e clínicas do Grupo Helios na Alemanha, estão se encerrando. Interessados devem preencher o formulário até quarta-feira, dia 20 de abril, e enviar para o e-mail do Escritório de Relações Internacionais da Unijuí: eri@unijui.edu.br.

Para se candidatar, os acadêmicos devem estar no mínimo no 5º semestre ou já ter concluído a Graduação na Unijuí. Além disso, neste ano, o Grupo Helios ampliou as inscrições para acadêmicos e egressos de outras instituições de ensino superior do Brasil que queiram participar, desde que realizem o processo de seleção com o Grupo na Unijuí. O projeto é dividido em três fases: inicialmente os estudantes passam por dois semestres de estudos acerca do sistema cultural, do idioma e do sistema de saúde da Alemanha, com bolsa de estudos.

Na segunda fase os acadêmicos realizam um estágio prático nas instalações do Grupo Helios, na Alemanha. Por último, a terceira fase compreende uma seleção de emprego para atuar junto ao Grupo, em um de seus hospitais na Europa. Em fevereiro deste ano, 11 pessoas começaram o curso de alemão e outras seis vão iniciar no primeiro semestre de 2023.

Para mais informações sobre o Projeto e inscrições, entre em contato com o Escritório de Relações Internacionais da Unijuí pelo e-mail eri@unijui.edu.br, pelo telefone 55 3332 0329 ou pelo WhatsApp 9 8146-1888.

Gabriel R. Jaskulski, estagiário de Jornalismo da Unijuí




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.