Engenharia Elétrica participa das atividades da Sipat na John Deere - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Engenharia Elétrica participa das atividades da Sipat na John Deere

O curso de Engenharia Elétrica da Unijuí participou, na segunda-feira (29), das atividades da Semana Interna de Prevenção de Acidentes (Sipat), na empresa John Deere, em Horizontina.

Na oportunidade, o curso participou da feira que apresenta os Grupos de Estudos Especiais da Fábrica, debatendo sobre eficiência energética e geração e conservação de energia elétrica para todos os colaboradores e visitantes da empresa.

“O Grupo de Estudos em Energia (Energy Team), da unidade Horizontina, conta com a participação de alguns egressos da Unijuí Santa Rosa. Durante as atividades desenvolvidas, os egressos destacaram as ações que acontecem dentro do curso de Engenharia Elétrica e indicaram à empresa a participação da casa de Eficiência Energética na mostra do Energy Team”, ressaltou o coordenador das Engenharias do Campus Santa Rosa, Mauro Rodrigues.

Na John Deere, a Sipat também é vista como uma ferramenta informativa aos colaboradores sobre os processos, pesquisas e projetos inovadores dentro do parque fabril. Nesse contexto, o Energy Team trabalha com ações voltadas ao uso consciente da energia, aproveitamento das fontes energéticas e eficiência energética do parque fabril, colhendo, discutindo e encaminhando as ideias e projetos inovadores na área.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.