Estudantes do campus Santa Rosa participam de palestra com representantes da Stara - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes do campus Santa Rosa participam de palestra com representantes da Stara

Na última terça-feira, 24 de outubro, os estudantes dos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia de Software e Ciência da Computação participaram de uma palestra com representantes da Stara, no campus Santa Rosa. 

A conversa com os estudantes foi realizada pelo professor mestre André Bassani, que também integra o setor de Engenharia de Produto da Stara; pelo supervisor de Planejamento e Controle da Produção, Fabiano Weber; pelo representante de pós-vendas da Stara, Bruno Zambon. O encontro teve como objetivo promover a integração entre a filial da Stara em Santa Rosa e Unijuí, por meio dos cursos de Engenharia e Ciência da Computação. 

De acordo com o coordenador dos cursos de Engenharia Mecânica e de Produção, Francisco Antonio Kraemer, a participação dos estudantes foi essencial. “Além de conhecer a Stara, que começou suas atividades em fevereiro deste ano, em Santa Rosa, os estudantes puderam saber mais sobre as oportunidades de atuação e ingresso pelas demandas da própria Stara em parceria com a Universidade. Além de conhecer os produtos e tecnologias que são utilizadas pela empresa”.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.