Palestra apresentou tendências em maquiagem na Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Palestra apresentou tendências em maquiagem na Unijuí

              

O curso de Estética e Cosmética da Unijuí realizou, no Centro de Eventos do Campus Ijuí, na noite desta terça-feira, 27, a palestra “Tendência Primavera Verão e Pele em Alta Definição em HD”, com Iomara Ascenço, embaixadora da RZ Ary Makeup, ganhadora do Prêmio Especialista em Noivas 2018 Edição Brasil, Pincel de Ouro Nacional, Pincel de Ouro e Esmeralda do RS.

As estudantes do curso puderam conferir, na prática, as técnicas e produtos apresentados pela palestrante, que trouxe o que de mais moderno se está utilizando na área. “A nossa linha de maquiagem só é vendida para profissionais e, como somos parceiros do curso, mostramos nossos produtos para as estudantes, para que elas já tenham acesso a produtos que utilizarão no mercado. Além disso, trouxe para o evento tendências de cores e sobre a pele em alta definição (HD). Hoje para os profissionais da área tudo gira em torno do HD e isto trouxe mudanças para a maquiagem”, salienta Iomara.

Sobre o curso

Prepara o profissional para intervir de forma ética e com rigor técnico e científico na promoção, preservação e recuperação da estética humana, considerando a integridade da saúde e os fatores econômicos, políticos, social e cultural de seus clientes com vistas à conquista da saúde e do bem-estar. Para atuar nas áreas de estética facial, estética corporal, estética capilar e tricologia, visagismo, beleza dos pés e das mãos e terapias complementares em estética.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.