Intercâmbio: Estudante de Farmácia vive novas experiências em Portugal - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Intercâmbio: Estudante de Farmácia vive novas experiências em Portugal

O intercâmbio é uma excelente oportunidade de viver novas experiências acadêmicas, culturais e pessoais. Visando ampliar seus conhecimentos, o formando do curso de Farmácia da Unijuí, Leandro Henrique Dolovitsch, está realizando um intercâmbio na Universidade do Porto (UPorto), em Portugal. 

Após a emoção da chegada em um novo país, Leandro conta que já está adaptado à sua nova rotina. Para ele, o intercâmbio está possibilitando que ele aprenda mais sobre a área em que deseja atuar profissionalmente. “Na Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto estou trabalhando com medicamentos sólidos de curta e longa liberalização. Está sendo muito bom pois sempre quis focar na área da indústria farmacêutica e estou conseguindo  aprofundar meus conhecimentos”. 

Além disso, ele conta que está conhecendo pessoas de diferentes lugares. “Meu convívio com os colegas está sendo muito positivo. Nos tornamos amigos e conseguimos trocar ideias tanto sobre assuntos de sala de aula quanto cultural. Aqui temos contato com pessoas do mundo todo, algo que é incrível”, finaliza afirmando que essa está sendo uma ótima experiência.

A Unijuí possui acordos de mobilidade acadêmica com instituições de diversos países, oportunizando que os acadêmicos da Universidade vivenciem novas experiências por meio do intercâmbio acadêmico. Se você deseja estudar em outro país, saiba que o Escritório de Relações Internacionais (ERI) da Unijuí está recebendo candidaturas para intercâmbio para o segundo semestre deste ano, onde os estudantes de diferentes cursos da Instituição têm a possibilidade de cursar até dois semestres no exterior. 

Para saber mais sobre os convênios disponíveis, entre em contato com o ERI, através do  e-mail eri@unijui.edu.br, telefone (55) 3332-0329, página do escritório no instagram ou ainda presencialmente, na sala localizada no 2º andar do prédio da Biblioteca Mario Osorio Marques, no campus da Unijuí, em Ijuí. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.