Iniciativa aproxima alunos do Ensino Médio da Fisioterapia - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Iniciativa aproxima alunos do Ensino Médio da Fisioterapia

Ao chegar no fim do Ensino Médio, muitas dúvidas surgem sobre qual profissão seguir. Para facilitar este processo, e auxiliar os estudantes que têm afinidade com o curso de Fisioterapia, é realizado o projeto Fisioterapeuta por um Dia na Unijuí.

“Esse programa acontece há algum tempo e ajuda os alunos a conhecer um pouco melhor sobre a profissão e a própria graduação na Unijuí”, explicou a coordenadora do curso, professora Simone Strassburger.

Após agendamento, o estudante do Ensino Médio é recebido por professores e acadêmicos do curso. Ele recebe um jaleco branco e acompanha, durante o dia, a rotina de atendimentos no Centro Especializado em Reabilitação Física, Intelectual e Visual - CER III/Unir e na Clínica Escola de Fisioterapia. Pode, também, tirar dúvidas sobre o curso e própria profissão.

Como lembra a professora Simone, o projeto acontece o ano todo. Para agendar um horário, basta entrar em contato pelo e-mail fisioterapia@unijui.edu.br

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.