Alunos e professores de Matemática participam de congresso no Rio Grande do Norte - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Alunos e professores de Matemática participam de congresso no Rio Grande do Norte

 

Encontro ocorreu de 8 a 12 de setembro, em Natal.

O curso de Matemática (Licenciatura) da UNIJUÍ participou, de 08 a 12 de setembro, do "XXXV Congresso de Matemática Aplicada e Computacional – CNMAC", na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

 Participaram do evento os professores Claudia Piva, Lecir Dorneles, Patricia Spilimbergo, Emanueli Bandeira Avi e Peterson Avi; e os alunos Ana Júlia Silva, Natani Lacerda e Geferson Gustavo da Silva.

 O grupo participou do evento apresentando os seguintes trabalhos:

- Estratégias de Ensino para a Aprendizagem do Cálculo Diferencial e Integral – Claudia Piva, Lecir Doreles e Patricia Spilimbergo.

 

 

- Usando o GeoGebra na Construção do Conceito de Derivada no Ponto – Ana Júlia Silva, Natani Lacerda e Geferson Gustavo Silva; Claudia Piva, Lecir Doreles e Patricia Spilimbergo.

- Necessidade do ajuste de curvaturas na tomada de decisão da melhor configuração de paredes de alvenaria para o conforto térmico - Ana Júlia Silva, Natani Lacerda e Geferson Gustavo Silva; e Peterson Cleyton Avi.

- Formação do Mecanismo Reduzido da Combustão para Fluxos Reagentes – Patricia Spilimbergo

- Mediação do Professor em Investigações Estatísticas – Emanueli Bandeira Avi, Peterson Cleyton Avi e Cátia Nehring.

- Estimação de Parâmetros de um Modelo Semi-Empírico de Transferência Simultânea de Calor e Água no Solo - Peterson Cleyton Avi, Emanueli Bandeira Avi e Pedro Pereira Borges.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.