Unijuí participa de Congresso Internacional de Ensino de Matemática - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí participa de Congresso Internacional de Ensino de Matemática

De 04 a 07 de outubro, licenciandos, egressos e professores do Curso de Matemática/UNIJUÍ e do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências, integrantes do GEEM–Grupo de Estudos em Educação Matemática, participaram do VII Congresso Internacional de Ensino de Matemática - 2017, na Universidade Luterana do Brasil, em Canoas.

Marcelo Maroski(licenciando e Bolsista do projeto DISEAM),Emanoela Ernandes(Licencianda e estagiária do Lab. de Ensino de Matemática), Isadora Patzer (Licencianda o Bolsista do PIBID),Aline Schwade (Licencianda e Bolsista do PIBID),Camila Bomhart(Licencianda e Bolsista do PIBID) apresentaram produções na forma de Comunicação Oral, eLuiza de Paula Ghisleni(Licenciada e Bolsista do PIBID) participou ministrando um minicurso.

Mestrandos e doutorandos do Programa de Pós-graduação em Educação nas Ciências também participaram com produções na forma de Comunicação Oral e de minicurso. E a profª Drª Cátia Maria Nhering, como professora convidada do Congresso, encerrou o evento com a conferência Formação de professores de Matemática.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.