Empreendedor e nutricionista compartilha experiência com estudantes - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Empreendedor e nutricionista compartilha experiência com estudantes

Estudantes do 7º semestre do curso de Nutrição da Unijuí receberam, no início deste mês, a visita do sócio-proprietário do Restaurante Confraria, Vitor Buss.

Na disciplina de Gestão em Organizações de Alimentos e Nutrição, coordenada pela professora Sandra Regina Albarello, o convidado, que é empreendedor e nutricionista, falou sobre sua trajetória profissional.

“Ele nos falou sobre sua experiência profissional antes de empreender e também como foi o processo de decidir ter o seu próprio negócio. Nos explicou sobre a sociedade, as negociações com a antiga proprietária, sobre a implantação e as adequações necessárias, a gestão do dia a dia, antes e durante a pandemia. Também trouxe alguns desafios para o futuro, após a fase crítica que passamos”, explicou a docente.

Agora, os estudantes têm o desafio de criar, durante o semestre, um modelo de negócios para a sua ideia.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.