Pedagogia UNIJUÍ: o ensino com paixão e ousadia - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Pedagogia UNIJUÍ: o ensino com paixão e ousadia

 

O curso de Licenciatura em Pedagogia é ofertado nos Campus Ijuí e Santa Rosa, com a duração de oito semestres.

O egresso em Pedagogia atua como professor de escola pública e privada na Educação Infantil, nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, nos cursos de Ensino Médio e na Modalidade Normal. Pode atuar ainda como supervisor pedagógico, gestor, administrador escolar ou coordenador educacional.

Na UNIJUÍ, o acadêmico de pedagogia é preparado para entender, compreender, organizar e conduzir os processos pedagógicos nas instituições educacionais, que são desenvolvidos a partir de seminários, eventos comunitários e ciclos de estudos, como o ENACED, Encontro Nacional de Educação e Ciclo de Estudos da Pedagogia.

Para quem  pretende cursas Pedagogia pela UNIJUÍ tem a sua disposição, laboratórios para as aulas prática.  Para o acadêmico que o aluno que deseja participar de grupo de pesquisa, o curso de Licenciatura da UNIJUI, faz parte do projeto “Programa de Formação Continuada de Professores”, que atende instituições da Rede Municipal e Estadual dos municípios da região.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.