Curso de Pedagogia realiza painel sobre os diferentes espaços educativos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Pedagogia realiza painel sobre os diferentes espaços educativos

 
 

Relato de experiências, sistematização de conhecimentos e novas perspectivas foram destacados durante o painel na UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa.

A turma do 9º semestre do curso de Pedagogia da UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa realizou na última segunda-feira, dia 08, o painel “A pedagogia nos diferentes espaços educativos”.

O objetivo da atividade foi ampliar estudos e sistematizar conhecimentos desenvolvidos no componente Pedagogia nas perspectivas atuais, ministrado pela professora Naima Wadi.

O painel contou com a presença das pedagogas Rosangela Kurylo, Seres Teresinha Fuhr, Ingride Mundstock Bozzetto e Carolina Strejevitch Endres que relataram suas experiências como pedagogas em diferentes espaços educativos e destacaram a relevância dessa formação, diante da complexidade e amplitude da educação na sociedade contemporânea.

 
 

De acordo com a Coordenadora do Curso de Pedagogia, professora Claudia Maria Seger, a atividade contou com os relatos e reflexões das convidadas e posterior espaço de diálogo com as acadêmicas, que também trouxeram suas experiências e dúvidas em relação à profissão.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.