Aula magna do curso de Pedagogia acontece nesta segunda-feira - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Aula magna do curso de Pedagogia acontece nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, dia 3 de maio, o curso de Pedagogia da Unijuí realiza a sua aula magna, com o tema “A esperança no ano do centenário de nascimento de Paulo Freire”. O evento terá transmissão pelo canal da Unijuí no Youtube, a partir das 19h30.

Coordenadora do curso de Pedagogia, a professora Taíse Neves Possani fará a abertura da aula magna, que contará com acolhida das professoras Hedi Maria Luft, da Unijuí, e Cláudia Maria Seger, do Instituto Estadual de Educação Visconde de Cairú.

O tema “Freire na atualidade” será abordado pelo professor Walter Frantz, enquanto que a temática “Contando a história Freireana” será explorada pelo professor da Fema, Jefferson Luis Machado.

“Meu último pai, de Augusto Boal” será o tema abordado pela professora Juliana Campoy de Souza, da Unijuí, e “Freire, a educação popular e os campos da Pedagogia” pela professora Roberta Recktenwald.

Para fechar, o tópico “Freire e minhas leituras” contará com as participações do enfermeiro Luis Fernando Martins, professora Diovanela Liara Schmitt, e acadêmicas Liandra Feltraco, Bruna Cristina Rambo, Roseli Andreia Sackvil e Larissa Faccin.

Para acompanhar a aula, acesse este link.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.