Unijuí oferta vagas gratuitas para Pedagogia por meio do Parfor; inscrições encerram na próxima semana - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí oferta vagas gratuitas para Pedagogia por meio do Parfor; inscrições encerram na próxima semana

Encerra na próxima sexta-feira, dia 16 de junho, o prazo para interessados realizarem as inscrições para a segunda turma do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) na Unijuí. Estão sendo ofertadas 40 vagas para que professores cursem sua segunda licenciatura em Pedagogia, de forma gratuita, por meio do Programa, conforme o Edital VRG nº 13/2023, disponível no site da Unijuí.  

Podem concorrer às vagas,  professores da rede pública de Educação Básica que tiverem realizado a pré-inscrição no curso na Plataforma da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) no período estabelecido no cronograma; tiverem sua pré-inscrição validada e deferida pela secretaria de educação à qual está vinculado; e comprovarem estar no exercício da docência na rede pública de Educação Básica nas etapas da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental I.

Mais informações podem ser conferidas no edital que dispõe sobre a seleção. O Parfor é um programa da Capes que busca contribuir no avanço contínuo na formação inicial dos professores em atuação na rede pública de Educação Básica, por meio da oferta de cursos de licenciatura correspondentes à área em que atuam.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.