Semana Acadêmica de Psicologia inicia-se na segunda-feira - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Semana Acadêmica de Psicologia inicia-se na segunda-feira

A partir de uma promoção do Centro Acadêmico de Psicologia - Capsi, será realizada a partir de segunda-feira, 19 de setembro, a Semana Acadêmica do curso de Psicologia da Unijuí. O evento será presencial e realizado no Salão de Atos. Inscrições podem ser realizadas em unijui.edu.br/eventos, ao valor de R$ 25,00.

A abertura será realizada no dia 19, segunda-feira, às 19h10, com debate sobre Psicologia Organizacional, a cargo da psicóloga Larissa Pigozzo Ghissoni. Na quarta-feira, 21, após o feriado, o evento terá sequência com discussão sobre Psicologia e Educação, realizada pela psicóloga Patrícia Fagundes.

No dia 22 de setembro, quinta-feira, estará em pauta a Pesquisa em Psicologia, a partir da palestra dos professores Amanda Schoffel Sehn e Marcelo Montagner Rigoli. Fechando a programação, será debatida a Psicologia Social pela neuropsicóloga Marcia Baiocchi Amaral.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.