Acadêmicos apresentam propostas de redesign de marca e rótulos para cervejaria de Panambi - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Acadêmicos apresentam propostas de redesign de marca e rótulos para cervejaria de Panambi

Acadêmicos do 7º semestre do curso de Design da Unijuí apresentaram, no último mês, os resultados do estudo e desenvolvimento de rótulos e de um novo logotipo para a cervejaria Schweds Bier, da cidade de Panambi. A demanda foi recebida pelos estudantes por meio da proprietária e egressa do curso de Química da Unijuí, Fabiane Schwede.

Segundo a coordenadora, professora Diane Johann, a proprietária participou de todo processo de redesign da marca e criação dos rótulos, produtos que foram desenvolvidos na disciplina de Ateliê de Design. “Formamos cinco grupos e tivemos cinco propostas distintas, sendo que dois destes grupos fizeram ilustrações. E embora a proprietária tivesse receio de trazer a mulher cervejeira nos rótulos, mesmo ela sendo a proprietária e responsável pela produção, os estudantes também trabalharam essa proposta”, explicou a professora. 

Para a proprietária, os trabalhos desenvolvidos foram surpreendentes. “Cada grupo expressou de forma diferente suas ideias, alguns com um toque mais requintado, já outros com algo mais divertido. Mas todos entregaram trabalhos muito interessantes diante do que foi proposto. Estamos fazendo uma análise do material, pois é bem possível que a empresa adote uma das ideias apresentadas. A turma está de parabéns porque, mais do que tudo, entendeu a necessidade do cliente”, disse.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.