LELU realiza o Halloween no Câmpus - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

LELU realiza o Halloween no Câmpus

 

Evento foi realizado na noite desta sexta-feira, 31 de outubro, no Câmpus Ijuí.

O Laboratório de Ensino de Línguas (LELU), do curso de Letras Inglês/Português da UNIJUÍ realizou uma festa da Halloween na noite desta sexta-feira, no Salão Azul da Biblioteca Mario Osorio Marques, no Câmpus Ijuí.

Com o salão decorado com a temática sombria, que remete a filmes de terror, a programação do evento contou com recital de poemas e histórias macabras, conversação em língua inglesa e muita música com os Kurg Brother’s.

Participaram do evento acadêmicos de Letras e bolsistas do Projeto Inglês para Bolsistas e também professores do curso.

Confira o poema “O Corvo”, de Edgar Allan Poe, recitado pelo professor do curso Anderson Amaral

 

O LELU

O Laboratório de Ensino de Línguas (LELU) é um núcleo de auxílio e preparo qualificado de alunos para atuar em questões ligadas diretamente à profissão, ao longo do Curso. No laboratório, tanto a comunidade interna como externa à universidade é atendida em questões ligadas aos diferentes usos das línguas portuguesa e inglesa, pois é um espaço para prática de ensino e também prestação de serviços.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.