Intervenção Urbana e Patrimônio Histórico foram temas de palestra com o Arquiteto e Urbanista Pedro Debiazi - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Intervenção Urbana e Patrimônio Histórico foram temas de palestra com o Arquiteto e Urbanista Pedro Debiazi

              

Para aproximar os futuros arquitetos e urbanistas da realidade profissional e das formas de intervir no meio urbano, foi realizado um evento online no dia 10 de setembro de 2020, com a palestra intitulada “Intervenção Urbana e o Patrimônio Histórico”, ministrada pelo arquiteto e urbanista, mestre em engenharia urbana, Digital Influencer e Professor Paulista, Pedro Debiazi, que ao longo de sua explanação abordou diferentes formas de intervenção urbana e a importância de se conectar o patrimônio com as cidades de hoje. O evento foi organizado pelo professor Matheus Cargnelutti, responsável pela disciplina de Projeto de Urbanismo III, do curso de arquitetura e urbanismo da UNIJUÍ.

“Foi um enorme prazer e um grande aprendizado participar deste evento, é gratificante ver uma instituição que promove eventos deste tipo aos estudantes de arquitetura e urbanismo, possibilitando o contato com diferentes visões e diferentes culturas”, disse Pedro, que conversou com os acadêmicos da UNIJUÍ ao vivo de São Paulo.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.