Mais de 650 candidatos disputam 40 vagas no Vestibular de Medicina da Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Mais de 650 candidatos disputam 40 vagas no Vestibular de Medicina da Unijuí

Neste domingo, 4 de dezembro, 656 candidatos vão realizar a prova do Vestibular de Medicina 2023 da Unijuí. Ao todo, são 40 vagas ofertadas, que resultam numa concorrência de 16,4 candidatos por vaga. As provas serão aplicadas na Sede Acadêmica, a partir das 13h.

A partir das 12h15, os candidatos poderão acessar o local da prova. É necessário apresentar documento de identificação com foto, como Cédula de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho, Passaporte ou Carteira de Identidade Profissional (CRO, OAB, CREA, CRM, etc); estar com o celular desligado, sem qualquer outro aparelho eletrônico; e ainda utilizar, para realização da prova, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. Não será possível a utilização de lápis, borracha ou qualquer outro objeto.

Até às 17h, os vestibulandos terão que desenvolver uma redação e responder às questões da prova objetiva, nas quatro áreas do conhecimento: Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias.

Os candidatos também puderam participar do processo seletivo aproveitando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), desde que realizado nos anos de 2017, 2018, 2019, 2020 e 2021.

Na segunda-feira, 5 de dezembro, às 15h, será liberado o gabarito da prova. No dia 7/12, às 17h, serão divulgados a lista de classificados e também o boletim de desempenho de cada candidato. Já no dia 8 de dezembro, tem início a matrícula dos selecionados.

Mais informações podem ser obtidas em unijui.edu.br/vestibularmedicina.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.