Já fez a sua inscrição? - Unijuí

Já fez a sua inscrição?

O Saca Dúvidas da UNIJUÍ é um evento tradicional que reúne alunos do terceiro ano do ensino médio de todas as escolas da região, todos os anos.

O evento é um momento para os jovens discutirem sobre o futuro profissional e tirarem todas as dúvidas referentes à escolha de sua carreira. A interação é um ponto forte do evento, que traz também momentos para sorteio de brindes, música e esclarecimentos de dúvidas sobre bolsas e benefícios oferecidos pela Instituição.

Inicialmente previsto para acontecer nos dias 27 e 28 em Ijuí, o evento será desenvolvido também na manhã do dia 29, das 8h15 às 11h, no Salão de Atos do Câmpus Ijuí. As inscrições para este dia ainda estão abertas e podem ser realizadas no site do evento. Até o momento, 1.440 alunos confirmaram presença no Saca Dúvidas em Ijuí.

Confira a programação do evento, com os palestrantes.