Só quem foi sabe que foi SHOW! - Unijuí

Só quem foi sabe que foi SHOW!

E aí, galera!

Curtiram o Saca Dúvidas 2014?

O evento foi realizado no período de 14 de maio a 06 de junho nos câmpus da UNIJUÍ de Santa Rosa, Panambi, Três Passos e Ijuí. Além dos câmpus, foram realizadas duas edições extras nas cidades de São Luiz Gonzaga e Palmeira das Missões.

Mais de 5.000 alunos e 130 escolas participaram do evento.

Neste ano, o Einsteen 10 pré-vestibular foi parceiro da UNIJUÍ. Professores do cursinho realizaram as palestras dos eventos, abordando o tema que tanto aflige a gurizada dos terceirões: E agora, o que vou cursar? Como vou escolher a minha profissão? Qual caminho seguir?

De forma divertida e descontraída as palestras sanaram as dúvidas dos participantes e ainda ajudaram a pensar com consciência sobre a escolha profissional.

Além dos professores do Einsteen 10, o gerente da Coordenadoria de Marketing da UNIJUÍ, Giancarlo Bottega, também foi palestrante de duas edições.

Assuntos sobre diversas bolsas e benefícios que a UNIJUÍ oferece, além do Enem e ProUni também tiveram espaço durante o evento.

Agora, quem curtiu mesmo o Saca Dúvidas dá uma olhada na galeria de fotos abaixo e curta a fanpage da UNIJUÍ no facebook. Lá estão todas as fotinhos dos eventos. Será que você está lá? Marque sua foto, sua galera e compartilhe.

Valeu galera!

Nos encontramos no vestibular :)

Boa sorte na sua decisão!