Descobrir o que te faz feliz. Escolhas que transformam a tua vida! - Unijuí

Descobrir o que te faz feliz. Escolhas que transformam a tua vida!

Temos novidades para você! Participe e descubra um novo Saca Dúvidas da UNIJUÍ!

Fique ligado: as inscrições do Saca Dúvidas 2015 já estão abertas e são limitadas. Confira a programação dos eventos, que este ano acontecem em sete cidades da região e envolvem mais de seis mil alunos!

É muita integração, venha conferir!

Fizemos algumas mudanças no Saca Dúvidas para facilitar o seu acesso. Uma delas é a inscrição individual do aluno, que deve ser feita aqui. Essa inscrição garante a sua entrada no evento, além de outros benefícios que você irá conhecer durante o Saca.

Mas lembre-se, sua Escola também deverá fazer a inscrição da turma e, assim, oficializar a participação da Escola e o transporte que é custeado pela UNIJUÍ.

Outra novidade é a Batalha Digital. Uma promoção que vai fazer sua turma causar no Facebook. Confira mais informações na aba ao lado e envie a foto da sua turma!

Você também poderá personalizar o evento que você vai participar enviando dúvidas que você gostaria que fossem abordadas durante o Saca. Clique aqui e envie sua dúvida!

Dúvidas Frequentes sobre os cursos, turno, mensalidade, FIES, PROUNI, etc, você encontra aqui.

Então, #VaiSerShow, né? Esse é o nosso Saca Dúvidas, pensado especialmente para você.

Fique ligado em nossa fanpage e confira todas as novidades desse evento.

Galera, vem descobrir o que te faz feliz! :)

#SacaDúvidasUNIJUÍ #VaiSerShow