Vem aí o Saca-Dúvidas 2016! - Unijuí

Vem aí o Saca-Dúvidas 2016!

Chegou a hora de tirar suas dúvidas sobre escolha profissional e tendências do mercado de trabalho. Vai começar mais um Saca-Dúvidas da UNIJUÍ!

E #vaiSerShow. Vamos reunir alunos do terceirão de toda a região e conversar sobre suas principais dúvidas: o que é ser um estudante universitário; qual carreira escolher, formas de ingresso na universidade, bolsas e benefícios para estudantes e muito mais.

Para esse bate-papo vamos contar com profissionais que possuem amplo conhecimento nesse assunto. Tudo para qualificar a sua experiencia com a Unijuí.

O Saca-Dúvidas acontece durante o mês de maio, celebrando o Dia do Vestibulando (24/05), em uma maratona com 08 eventos, divididos entres os campi da Unijuí em Três Passos, Panambi, Santa Rosa e Ijuí, além de também ser realizado nas cidade de São Luis Gonzaga e Palmeira das Missões.

Informações sobre nossos palestrantes, datas e horários dos eventos, formas de interação vocês encontram aqui em nossa página.  Participe também do nosso evento no Facebook interaja com todos que participarão do Saca-Dúvidas da Unijuí.

Mas fique ligado. As inscrições para o Saca-Dúvidas iniciaram nesta segunda-feira, 04 de abril e as vagas são limitadas. Faça sua inscrição individual, garantindo sua vaga e lembre seus professores de inscreverem sua turma.