Vencedores da Gincana aproveitam prêmios das Equipes - Unijuí

Vencedores da Gincana aproveitam prêmios das Equipes

Durante o mês de Novembro, as seis equipes vencedoras da Gincana Unijuí Minha Escola é Dez, usufruíram de seus prêmios. Além de cada uma das escolas receberem kits multimeios, as equipes foram viajar, jantar entre outras atividades como forma de comemorar sua conquista.

Montamos uma galeria com algumas fotos da galera.

1º Lugar - Colégio Comendador Soares de Barros de Ajuricaba: passam um final de semana em Balneário Camboriú, SC.

2º Lugar - Colégio Tiradentes da Brigada Militar de Ijuí: passaram um final de semana no Parque das Tuias em Fontoura Xavier, RS.

3º Lugar - Escola Estadual de Ensino Médio Madre Madalena de São José do Inhacorá: passaram um final de semana no Parque das Tuias em Fontoura Xavier, RS.

4º Lugar - Escola Estadual Palmeira das Missões: passou um dia no Parque das Tuias em Fontoura Xavier, RS.

5º Lugar - Escola Faccentro de Cruz Alta: ganhou a decoração do Palco para a Formatura da turma.

6º Lugar - Colégio Estadual Catuípe: ganhou um Jantar.