Vai começar mais uma Gincana Unijuí Minha é Dez - Unijuí

Vai começar mais uma Gincana Unijuí Minha é Dez

Chegou a hora!

Vai começar mais uma edição da Gincana Unijuí Minha Escola é Dez. As inscrições das equipes ficam abertas até 16 de junho. Então, organize sua equipe e participe.

Este ano, as equipes devem ser formadas por 32 pessoas, incluindo o coordenador da equipe. A mesma deve ser constituída por alunos do terceiro ano do Ensino Médio e, caso necessite, poderá contar com alunos do primeiro e segundo ano do Ensino Médio. O coordenador pode ser um aluno ou professor.

O regulamento da Gincana, bem como prazos das atividades e premiação serão disponibilizados posteriormente ao fechamento das inscrições.

Informações ou dúvidas podem ser obtidas pelo e-mail: gincana@unijui.edu.br

Participe.