Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais transmite palestra da Procuradoria Geral do Estado - Unijuí

Evento foi realizado no Salão Azul da Biblioteca Mario Osorio Marques

O Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais (DCJS) da UNIJUÍ, transmitiu, na tarde desta segunda-feira, no Salão Azul da Biblioteca Mario Osorio Marques, a palestra “Capacidade Colaborativa - princípio de direito tributário para obrigações acessórias e de terceiros”.

O evento, promovido pela Procuradoria Geral do Estado (PGE), teve como palestrante Leandro Paulsen, desembargador do Tribunal Regional Federal da 4º região, doutor em Direito pela Universidade de Salamanca e professor de Direito Tributário da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

A palestra foi realizada no auditório da PGE Dr. Ricardo Seibel de Freitas Lima, em Porto Alegre e transmitida ao vivo, pela internet, para todas as regionais da PGE. Na oportunidade, também ocorreu o lançamento da 2ª edição da revista eletrônica da Esapergs.