UNIJUÍ FM apresenta “Hora do Recreio” na Praça da República em evento do Dia do Estudante - Unijuí

Evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação de Ijuí.

A UNIJUÍ FM integrou a programação em comemoração ao Dia do Estudante, organizada pela Secretaria Municipal de Educação de Ijuí, na manhã desta segunda-feira, em uma ação do Projeto Reinventar.

O programa “Hora do Recreio” foi apresentado ao vivo, da Praça da República. Participaram da programação o rapper Jotacê II e o cantor Di Fontana e banda. Também foram realizadas apresentações artísticas dos grêmios estudantis de escolas da cidade, com danças, skate, teatro e coral.

Integraram as atividades do Dia do Estudante os Grêmios Estudantis das seguintes escolas: Grêmio Estudantil Amazonas (E.M.F. Estado do Amazonas); Grêmio Estudantil Jopovi (E.M.F. Joaquim Porto Villanova); Grêmio Estudantil Geração Consciente (E.M.F. Soares de Barros) e Grêmio Estudantil Assis Brasil (IMEAB).