Luiz Carlos Borges realiza show em Momento Campeiro da UNIJUÍ - Unijuí

Luiz Carlos Borges realiza show em Momento Campeiro da UNIJUÍ

Os quatro câmpus da Universidade terão atividades nos próximos dias, em razão da Semana Farroupilha.

Nesta terça-feira, a UNIJUÍ deu início à programação do “Momento Campeiro”, em razão da Semana Farroupilha. Os colaboradores da instituição assistiram ao show de Luiz Carlos Borges, realizado no Salão de Atos do câmpus Ijuí, na tarde desta terça-feira.

No câmpus Panambi, foi realizado um almoço, também nesta terça-feira. E, durante os próximos dias, os quatro câmpus da Universidade terão programação e homenagem a Semana Farroupilha.

Veja um vídeo do show de Luiz Carlos Borges

Programação completa

A programação do Momento Campeiro ainda terá

- Quarta-feira, dia 17, no Câmpus de Três Passos – Almoço por adesão (12h15). Informações com Sandra Leticia.

- Quarta-feira, dia 17 de setembro: AFFI (Câmpus Ijuí) – jantar por adesão. Cardápio: PUCHERO, servido às 21 horas na AFFI, com custo de R$ 10,00 por pessoa. Os cartões podem ser adquiridos no Caixa do Câmpus de Ijuí ou na secretaria da AFFI. O valor pode ser descontado no Mútuo.

- Sexta-feira, dia 19 de setembro: Câmpus de Santa Rosa – Café de Cambona (almoço) das 11h às 13h, no valor de R$10,00 por pessoa.

- Sábado, dia 20 de setembro: AFFI (Câmpus Ijuí) – Almoço por adesão, no valor de R$25,00 (adulto) e R$ 12,00 (crianças até 12 anos). Fichas podem ser adquiridas com os membros da diretoria da AFFI. Mais informações: 3332-1198 ou affi.ijui@hotmail.com.

Veja uma galeria de fotos sobre o evento no câmpus Ijuí