EFA realiza Noite Natalina - Unijuí

EFA realiza Noite Natalina

Foi realizado no último sábado, 02 de dezembro a Noite Natalina da EFA. O espetáculo em formato de musical envolveu música, teatro e dança, com a temática que  falava sobre o sentido do natal, enfatizando, princípios de amor, cuidado e respeito.

Além de celebrar o Natal, a vida e o final de ano letivo, a Noite Natalina da EFA comemorou os trinta anos de músico do professor Oseias Machado. A orquestra estudantil, coordenada pelo Oseias,  foi  responsável pela trilha sonora do evento que contou também com apresentações dos projetos de dança, teatro e crianças da da Educação Infantil e Anos Iniciais da Escola além da participação especial dos professores quando cantando formaram um pinheiro de Natal no palco.

Finalizando a noite, as crianças receberam o Papai Noel, ganharam presentes e confraternizaram com as famílias num gostoso lanche coletivo. O evento foi uma noite cheia de magia e encanto que envolveu toda comunidade Escolar.