Tertúlia Universitária quer descobrir talentos que expressem o legado da cultura gaúcha - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Tertúlia Universitária quer descobrir talentos que expressem o legado da cultura gaúcha

                     

Um evento que já está se tornando tradição e que veio para marcar o 20 de setembro e seus simbolismos na Unijuí, a Tertúlia Universitária, em 2018, está selecionando talentos para o evento. Quem possui vínculo institucional e tem talento de sobra para realizar uma performance artística pode participar da seleção e se apresentar para o público. Neste ano a Tertúlia Universitária será realizada durante o domingo no campus, dia 2 de setembro. 

Subirão ao palco da "3ª Tertúlia Universitária: descobrindo talentos" 15 (quinze); expressões/performances artísticas, selecionadas a partir de triagem realizada pela banca organizadora. O evento será transmitido ao vivo pela UNIJUÍ FM. 

Os objetivos do evento são de promover um evento artístico e cultural por meio de um intercâmbio universitário entre professores, estudantes e técnicos administrativos e de apoio da Instituição a fim de revelar talentos artísticos buscando registar, preservar e expressar o legado da cultura gaúcha. 

Quem pode participar da seleção? 

Professores, técnicos-administrativos e de apoio e estudantes dos 4 Campi da Unijuí; *somente o artista/intérprete principal deverá ter vínculo, os demais integrantes não é necessário possuir vínculo. No caso de solos, duetos e trios, estes deverão possuir vínculo. 

Quais expressões artísticas terão espaço? 

Dança (tradicional gaúcha);

Interpretação Vocal;

Música Instrumental;

Trova;

Declamação (Poesia Regional Gaúcha). 

Até quando é possível se inscrever?

Até o dia 31 de julho, pelo Portal da Unijuí, na Página do evento Tertúlia Universitária: descobrindo talentos.   

A organização é da Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, através do Coral Unijuí, com apoio da Unijuí FM e Coordenadoria de Marketing. Dúvidas e informações adicionais pelo cultura@unijui.edu.br ou pelo telefone 3332-0346 ou ramal 2042.

Confira algumas apresentações da edição 2017

                        

                     

                       

 

                      

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.