Museu vai promover Recital de Piano no mês de agosto - Unijuí

Museu vai promover Recital de Piano no mês de agosto

No dia 25 de agosto, às 16h, o Museu Antropológico Diretor Pestana (MADP) vai promover o I Recital de Piano. O evento é uma iniciativa do MADP para motivar e valorizar a comunidade, por meio da cultura e da arte, e contará com a participação do músico Jordiel Casali Binek e convidados, que vão apresentar um repertório diversificado.

Os ingressos são limitados, no valor de R$ 20,00, e podem ser adquiridos diretamente no Museu.

O objetivo do recital é despertar o conhecimento sobre o trabalho de músicos da nossa comunidade e estimular o surgimento de novos apreciadores da música. “Procuramos, cada vez mais, aproximar as pessoas do nosso trabalho, prosseguindo na democratização do acesso à cultura por meio da música. A apresentação deve ir além de um momento de entretenimento, culminando em reflexão e crescimento”, observa a diretora do Museu, Stela Maris Zambiazi de Oliveira.

Estaremos, com isso, oportunizando à comunidade mostrar seus talentos e suas habilidades.

Sobre o músico

Jordiel Casali Binek tem 16 anos e pratica música desde os nove. “Atualmente sou estudante do Ensino Médio, cursando o segundo ano na Escola Estadual de Ensino Médio Ruy Barbosa. No turno inverso atuo como professor de música para teclado e violão. Dentre os instrumentos que sei tocar estão: teclado, violão, acordeom, piano, guitarra e flauta doce. Além das aulas de música, animo eventos como festas, cerimônias, e eventos em geral”, salienta.