Banca avaliadora seleciona as apresentações da 3ª Tertúlia Universitária: descobrindo talentos - Unijuí

Na tarde desta quarta-feira, 08 de agosto, a banca avaliadora da “3ª Tertúlia Universitária: descobrindo talentos” esteve reunida para selecionar os artistas que vão se apresentar no evento no mês de setembro. Puderam realizar inscrição professores, estudantes, egressos e técnicos-administrativos e de apoio da Instituição.

Terão espaço, no dia 02 de setembro, no estacionamento dos ônibus no Campus Ijuí, às 15h30min, apresentações artísticas como: dança (tradicional gaúcha); interpretação vocal; música instrumental, trova; e declamação (poesia regional gaúcha). Serão apresentações individuais ou de grupos. Ao todo, o palco da “3ª Tertúlia Universitária: descobrindo talentos” receberá 15 expressões ou performances artísticas. O evento será filmado e também transmitido pela rádio Unijuí FM.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail cultura@unijui.edu.br ou telefone 3332-0346. A Tertúlia Universitária é uma promoção da Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, por meio do Coral Unijuí, com apoio da Unijuí FM e da Coordenadoria de Marketing.

Além da Tertúlia Universitária, no mesmo dia, o Campus Ijuí recebe o Feirão de Veículos da BV, em parceria com a Unijuí FM.

Relação dos talentos selecionados

1. Alisson Matuzalém Berno Frós - Interpretação Vocal:  Senhor das Manhãs de Maio
  2. André Lucca Pizutti - Declamação: Poesia " O Tubiano"
  3. Banda Boa - Interpretação Vocal:  "Cantador de Campanha"