Grupo de acordeonistas é atração do Entardecer Cultural desta quinta-feira - Unijuí

Grupo de acordeonistas é atração do Entardecer Cultural desta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 16, o grupo de acordeonistas coordenados pelo professor Alex Martins será a atração do Entardecer Cultural da Unijuí. A apresentação será no prédio da Biblioteca Mario Osorio Marques, no Campus Ijuí, às 18h30min. O grupo é formado por alunos de Ijuí e Augusto Pestana com uma média de idade de 14 anos. De acordo com Alex, coordenador do grupo, o repertório é recheado de músicas gaúchas.

O Entardecer Cultural é um momento preparado para expressões culturais, de música e arte dentro da Universidade.