Domingo no Campus: Tertúlia Universitária e diversas outras atrações - Unijuí

Domingo no Campus: Tertúlia Universitária e diversas outras atrações

A 4ª Edição da Tertúlia Universitária: Legados do Festival Canto de Luz será realizada no Domingo no Campus, dia 09 de junho, a partir das 15h. O evento é uma promoção do Coral Unijuí, Rádio Unijuí FM e Unijuí, com o apoio da Associação Canto de Luz.

Nesta edição a abertura será realizada pelo Coral Unijuí. Na sequência sobem ao palco alguns intérpretes das composições das sete edições da fase local do Festival Canto de Luz, priorizando os compositores e intérpretes de Ijuí e região. A Tertúlia é conduzida pelo cerimonialista, compositor, poeta e músico Pedro Darci de Oliveira desde a sua primeira edição e também será novamente transmitida, ao vivo, pela Rádio Unijuí FM.

Dentre os intérpretes que subirão ao palco estão: Vinícios Franco, Rogério Knorst, João Perussato; Alison Marchioro, Álisson Frós, Cláudio Porazzi, Vocal Querência, Vania Elise Diel e Pedro Henrique Diel Brites.

A programação será ao livre, no Campus da Unijuí. “Convidamos as famílias a prestigiarem este evento, trazendo sua cadeira e sua cuia, haverá água quente e erva-mate no local”, observa a regente do Coral Unijuí, Helena Doris Sala. Além disso, a Rádio Unijuí disponibilizará brinquedos infláveis e várias outras atividades com os apoiadores do evento.

Esta apresentação é financiada pelos recursos oriundos do FAC-Pró-Cultura, no qual o Coral Unijuí foi contemplado, e a contrapartida é a promoção de recitais e apresentações gratuitas para a comunidade, sendo que a Tertúlia está dentre estas apresentações.