Mais de 2 mil pessoas participam do Domingo no Campus da Unijuí - Unijuí

Mais de 2 mil pessoas participam do Domingo no Campus da Unijuí

A principal atração desta edição foi a Tertúlia Universitária

Aconteceu ontem, dia 09, no Campus Ijuí da Unijuí, mais uma edição do Domingo no Campus, que reuniu mais de 2 mil pessoas. A principal atração da tarde foi a 4ª edição da Tertúlia Universitária: Legados do Festival Canto de Luz. O show foi transmitido pela Unijuí FM, no projeto “Na Trilha dos Festivais”.

A abertura da programação artística foi realizada pelo Coral Unijuí e, na sequência, subiram ao palco intérpretes de composições das sete edições da fase local do Festival Nativista Canto de Luz. A apresentação foi financiada pelo FAC-Pró-Cultura, no qual o Coral Unijuí foi contemplado, em que a contrapartida é a promoção de recitais e apresentações gratuitas para a comunidade. A Tertúlia Universitária foi conduzida pelo cerimonialista, compositor, poeta e músico Pedro Darci de Oliveira.

Subiram no palco os intérpretes: Vinícios Franco, Rogério Knorst, Alison Marchioro, Renan Candaten Álisson Frós, Cláudio Porazzi, Vocal Querência, Vania Elise Diel, Pedro Henrique Diel Brites e Mauro Notarjacomo, totalizando cerca de 60 pessoas envolvidas dentre músicos, compositores e equipe técnica.

A programação foi ao livre, no Campus Ijuí da Unijuí, e contou com brinquedos infláveis e várias outras atrações com os apoiadores do evento: Brincarolando, Óptica Albrecht, Topway English School, Tabaimóveis, Ecos Sistema de Ensino, Erva Mate Seiva Pura.

Confira nas imagens um pouco do que aconteceu: